Treinamentos

O GRUPO SOUL oferece Cursos de Capacitação em Segurança do Trabalho essenciais
para a adequada formação de funcionários e Líderes da área de Segurança, além da
capacitação para o cumprimento das Normas Regulamentadoras. 

Com isso, auxiliamos na proteção correta de lesões e doenças no seu quadro de
funcionários, evitando custos dispendiosos relativos a afastamentos ou pelo não
cumprimento das Normas estabelecidas pela Legislação.

Conheça nossos Treinamentos específicos com fornecimento de Material Didático e Certificado:

Todos os membros eleitos das empresas que são obrigadas a constituir CIPA (ver Quadro I, em anexo na norma) e a pessoa que foi designada em todas as demais empresas.

Todos os trabalhadores que utilizam EPIs em suas rotinas de trabalho, visa assegurar o uso de forma correta bem como a guarda e conservação dos EPIs visando a saúde e segurança dos trabalhadores.

O Treinamento de Primeiros Socorros é exigido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da NR- 7, Item 7.5.1 da Portaria nº 24 do MTE, de 29/12/1994.
Todas as empresas, privadas ou públicas, independente do ramo de atuação devem estar equipadas com o material necessário à prestação dos primeiros socorros, manter esse material guardado em local adequado e aos cuidados de uma pessoa treinada e certificada como socorrista.

Todos os trabalhadores que executam atividades de forma direta ou indireta com rede elétrica de baixa ou alta tensão.

Operadores de equipamentos de transporte com força motriz própria.

Operadores de equipamentos de transporte com força motriz própria.

Todos os operadores de máquinas e equipamentos, com foco na utilização segura de cada um dos meios usados.

Empresas que possuem qualquer um desses equipamentos deve promover treinamento a todos os operadores para habilitá-los e garantir uma operação segura.

Trabalhadores designados para trabalhar com transporte manual de cargas (que não as leves), operadores de check out e operadores de telemarketing precisam passar por treinamentos específicos.

Trabalhadores da construção civil e prestadores de serviço em canteiros de obras.

Trabalhadores que manuseiam esses materiais devem receber treinamento para utilização segura destes compostos químicos.

Atender a NR-23 do MTE que prevê que toda empresa deve providenciar para todos os trabalhadores informações sobre: utilização dos equipamentos de combate ao incêndio, procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança e dispositivos de alarme existentes, visando garantir a segurança do local e preservação de vidas.

Trabalhadores que atuem em espaços confinados devem receber treinamentos adequados para tal atividade.

O curso de NR-35 Trabalho em Altura tem como finalidade educar para prática de Segurança do Trabalho em Altura, bem como estabelecer os procedimentos necessários para a realização deste trabalho, visando garantir a segurança e saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. A Norma Regulamentar nº35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores. Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.

O Curso – “Direção Defensiva na Condução de Veículos Empresariais”, tem o objetivo de proporcionar aos seus colaboradores, a oportunidade de reelaborar hábitos e comportamentos, promovendo valores individuais e coletivos em harmonia com a cultura organizacional de Segurança no Trabalho.

Turmas Abertas

Estamos com vagas abertas para os cursos de NR 35, NR 10, NR 05 e NR 33.
Nossos profissionais são qualificados e tem anos de experiencia no mercado de Segurança do Trabalho. 
Não perca essa oportunidade. Faça sua inscrição agora e reserve seu lugar!

Vagas limitadas

[]
1 Step 1
Faça seu Treinamento
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right